Via: conexão política
O YouTube retirou do ar o canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe. A plataforma alega que o canal continha “nudez ou conteúdo sexual”.
Em resposta, Lacombe disse em seu perfil no Instagram que foi avisado na segunda-feira (7) sobre a decisão da plataforma de suspender a página.
“Estou aqui para avisar a todo mundo que o meu canal no YouTube foi hackeado. Estava em um evento, ontem, quando recebi a notícia”, explicou em vídeo.
Segundo o jornalista, foram publicados vídeos pornográficos, resultando diretamente no bloqueio da conta. O canal de conteúdo conservador já ultrapassava a marca de 1 milhão de inscritos
“Eu tenho tido, já há algum tempo, muita dificuldade com esse canal do YouTube: com alcance limitado e vídeos deletados. Minhas janelas de espera são derrubadas e meus inscritos não são avisados”, alegou.
Lacombe pediu desculpas pelo transtorno e informou que a equipe dele está trabalhando para restabelecer todas as funções normalmente.
Severino Lima
9 de junho de 2021 em 21:15
Atenção, isto só vale para quem tem os neurônios normais ativos! Não se trata de nenhuma intervenção militar, pois o Bolsonaro é militar, Chefe Supremo das FFAA e já esta no poder pelo voto majoritário da nação, portanto, definitivamente não precisamos de nenhuma intervenção militar! Na verdade mesmo, o que a nação de bem devidamente informada clama é a limpeza geral de toda a patifaria vermelha e embusteira que vem atrapalhando a ações do Executivo Federal e perseguindo a todos os que apoiam o Presidente Bolsonaro, se clama sim, que na prerrogativa de Chefe de Estado, o Presidente Bolsonaro dê um basta nisso tudo assinando o DL do TCOI, Tribunal Constitucional da Ordem Institucional, cujo DL supracitado, já foi exaustivamente divulgado, inclusive sobre a sua constituicionalidade, e certamente, se os patifes comunas não deixarem saída e continuarem truncando as decisões e ordens do Executivo Federal, creio que o Presidente assinará isso sem dúvidas! Pois, eis uma verdade que todos precisam atentar e divulgar para o povão desinformado não se deixar enganar mais; o TCU, o STF, o CNJ, o TSE, o MP, a PGR, o Congresso Nacional, a OAB e demais autarquias e oligarquias do Brasil, estão infectados de canalhas milicianos vermelhos! Todos com graves crises de abstinência da teta mãe que o ilibado Presidente Jair Bolsonaro cortou! Todos eles querendo a cleptocracia de volta ao Palácio do Planalto! Deus nos livre do infortúnio da volta dos cleptoclatas ao poder! Dito isto, fechemos com o Capitão Bolsonaro até 2026 e após 2026 elegeremos a quem ele indicar! Deus esta no controle de tudo!
Horácio Borges de Oliveira filho
9 de junho de 2021 em 18:11
Ano que vem o Ano a das eleicoes todos aqueles que são de direita será bloqueado pois este canal e comandado por esquerdistas aqueles que não concorda eu desafio me provar o contrariohoracio
Emerson luis Pilger
9 de junho de 2021 em 15:04
isso é ditadura não pode ser