Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Saúde

TRATAMENTO PRECOCE DA COVID 19: como diferenciar o verdadeiro do falso?

Por RICARDO PIÃO, psiquiatra com 3 anos de residência médica pela USP, psicoterapeuta e nutrólogo.

Nós já somos dezenas de milhares de médicos brasileiros que praticamos, e por isso defendemos, com conhecimento de causa, O VERDADEIRO TRATAMENTO PRECOCE.

Em cerca de 200 estudos sérios, a maioria revisados por bancadas de especialistas, foram tratados, precocemente, cerca de 20.000 pacientes. OS RESULTADOS SÃO MARAVILHOSOS: de cada 1.000 tratados, apenas 40 precisaram ser internados, e somente 1 morreu.

Grave bem esses números, que, inclusive, foram apresentados ao nosso prefeito (de Patos de Minas) e à sua Secretária de Saúde, no dia 05/01/2021, em reunião com os mesmos.  Todas as pesquisas com tratamento precoce o recomendam!

Confira você mesmo esses dados, entrando num site de busca: c19study.com (que conta com tradução para o português). A ELITE MUNDIAL DE PESQUISADORES EM COVID 19 SE ENCONTRA NESSE GRUPO DE PESQUISADORES, entre eles Dr. Didier e Dr. Zelenko.

PRECOCE significa “logo que se suspeita da doença, dentro dos primeiros 5 dias do surgimento do primeiro sintoma, e também tem que ter um dos três antivirais que controlam ou matam o vírus. Pode ser a cloroquina (hidroxicloroquina 400 mg/difosfato de cloroquina 500 mg)  OU a Ivermectina 6 mg  OU a nitazoxanida 500 mg, e tem que ser na dose certa e pelo tempo certo de uso.

                                                                                                                                                                                                              E AINDA, SEMPRE, estar associado à azitromicina 500 mg (antibiótico que previne pneumonia bacteriana, que pode surgir nos doentes),

Antivirais, dose e tempo de uso:

Hidroxicloroquina 400 mg, 2 cps no 1º dia, seguido de 1 cp ao dia por mais 4 dias (ou o difosfato de cloroquina 500 mg, que é usado do mesmo jeito).                                                                   

Ivermectina 6 mg, 1 cp a cada faixa de 30 Kg de peso, por dia, durante 4 dias.

Nitazoxanida 500 mg, 1 cp três vezes ao dia durante 5 dias.

EXAMES: Não aguarde resultados de exames para iniciar o tratamento, inicie o mais depressa possível após se suspeitar dessa virose (é comum resultado falso negativo, e qualquer atraso para medicar compromete muito a evolução da doença). A confirmação pode ser feita depois.

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS COMO VITAMINA D E ZINCO SÃO MUITO IMPORTANTES. MEDICAMENTOS SUPORTIVOS, tais como para dor, febre, diarréia, tosse, dentre outros, ficam a critério médico.

Nos últimos sete meses, já tratei cerca de 250 pacientes, apenas 3 precisaram ser internados, e não tive nenhum óbito. Não cobro nada de ninguém. Já fui processado, pelo prefeito anterior, mas continuo firme, APENAS ESTOU CUMPRINDO UMA MISSÃO,  pois não tenho nenhum interesse em ser político.

TODO GOVERNADOR OU PREFEITO, que não disponibiliza esse maravilhoso tratamento para seu povo, PRECISA REVER SEUS CONCEITOS ÉTICOS, MORAIS E ESPIRITUAIS, pois o mais importante nesse crítico momento de pandemia que vivemos, É AMENIZAR SOFRIMENTOS, SALVAR VIDAS, E EVITAR O CAOS SOCIAL E ECONÔMICO DE NOSSA CIDADE.

 

15 Comentários

15 Comments

  1. Marcus Alves

    23 de fevereiro de 2021 em 14:16

    Fiz o tratamento de acordo com essa protocolo e me curei em 5 dias. Estou já imunizado ou terei que vacina pois vejo dizer de casos de reinfecção. Obrigado

  2. Prefeito que tem peito p falar

    12 de fevereiro de 2021 em 22:00

    Gostaria de saber desses putos que enchem a boca para falar que “o tratamento precoce não tem comprovação científica” me mostrar quem que em seu uso de forma correta foi hospitalizado. 10 pessoas da minha família fizeram o uso e nenhum precisou ser internado. Bando de safados!!!

  3. Didier Raoult

    12 de fevereiro de 2021 em 11:16

    “A Elite mundia de pesquisadores” que conta com o Dr. Didier Raoult? Bacana demais. Sabia que ele foi demitido, e está sendo processado por ter feito falsa divulgação com impacto na saúde pública? Inclusive, ele teve que se retratar daquele primeiro artigo dele, dizendo em nota que o trabalho dele sugere, mas não é possível confirmar nenhuma eficácia! Se retratou para não ser preso acusado de charlatanismo. Imagine se a moda pega aqui no Brasil. E esses médicos todos irem presos por charlatanismo, e por mero analfabetismo científico. Sabe nem ler e interpretar um artigo!

    • Ricardo Pião

      13 de fevereiro de 2021 em 08:12

      Você está se apresentando como Didier Raout?
      ISSO É UM GRAVE DESRESPEITO!
      Não merece nenhuma resposta, seu FDP!
      O Pauta Independente é um jornal sério!

  4. Luiz

    12 de fevereiro de 2021 em 10:41

    Dr Ricardo, tem um pesquisador patense na Fiocruz que faz a análise de todos esses trabalhos científicos. Aceita fazer um debate científico com ele para que possam explicar melhor esses trabalhos?

    • Ricardo Pião

      13 de fevereiro de 2021 em 08:31

      Pesquisadores alinhados à FIOCRUZ fizeram uma pesquisa em Manaus. Deram doses 4,4 vezes mais altas de Cloroquina do que a recomendada!
      MATARAM 11 IDOSOS!!!!!!
      E a partir daí, o mundo inteiro passou a DEMONIZAR A CLOROQUINA! Devido à essa “pesquisa”, até hoje, médicos de Patos de Minas ainda não acreditam em Tratamento Precoce Verdadeiro!

      HÁ 7 MESES ESTOU SALVANDO VIDAS!
      Não tenho tempo a perder com debates inúteis!
      VENHA VC AQUI NA CLÍNICA CONHECER O MEU TRABALHO!

  5. Nadya Maciel

    12 de fevereiro de 2021 em 09:06

    Dr.Ricardo, você leu esses trabalhos? Viu que o grupo que não usou essas drogas, tinha muitos pacientes no grupo de risco, mais que no outro grupo? Viu que alguns que usaram corticoide(único tratamento efetivo até agora) eram maior no grupo tratado com essas drogas? Viu que os pacientes foram tratados em UTI’s de diferentes complexidades? Como defender um tratamento que o Ministério agora nega e o próprio laboratório retirou do ar?

    • Ricardo Pião

      13 de fevereiro de 2021 em 08:17

      KKKKKKKK
      KKKKKKKK

      ESTOU FALANDO DE TRATAMENTO PRECOCE, SUA IDIOTA ÚTIL!
      Os pacientes se tratam em casa, e nunca em hospitais. Corticóides são contraindicados!

  6. Davi

    11 de fevereiro de 2021 em 23:47

    Maravilha Dr. Ricardo, a informação certa salva e deve ser disseminada ao maior número de pessoas. Triste qdo vemos um hospital receber ordem da direção para seus médicos não oferecerem o tratamento precoce e apenas medicamentos para os sintomas. Siga firme!

  7. Canuto Isac

    11 de fevereiro de 2021 em 19:34

    Parabéns Dr. Ricardo Pião!

    Com fé em Deus que nossos governantes possam oferecer ao povo uma alternativa que salva vidas.

    Disponibilizar à população o verdadeiro tratamento precoce, é certo que será aliviado o mal que essa pandemia tem causado a todos nós!

  8. Antônio Gonçalves de Araújo

    11 de fevereiro de 2021 em 17:54

    Valeu Dr Ricardo,se houvesse ética, profissionalismo e menos ganância por dinheiro, os efeitos dessa pandemia seria bem mais leve.

  9. Sidia

    11 de fevereiro de 2021 em 17:02

    Parabéns abençoado Dr Ricardo Pião , seu brilhante trabalho faz toda diferença , e poderia ser muito melhor se o Sr.estivesse tendo apóio de nossos governantes. Que Deus te protejam e te guarde sempre!🙏

  10. Nadir Roriz de Castro Amorim

    11 de fevereiro de 2021 em 14:49

    Parabéns, Dr. Ricardo Pião, pela seriedade e dedicação em estudar até chegar num Protocolo de Tratamento contra o Covid-19 e disponibilizá-lo à população de Patos, atravé da Secretaria da Saúde. Depende, agora, apenas do Prefeito liberar.
    TRATAMENTO PRECOCE SALVE VIDAS!

  11. emerson

    11 de fevereiro de 2021 em 14:23

    Fui tratado com o Dr Ricardo Pião e tomei Hidroxicloroquina azitromicina ivermectina e também me curei .fiz o exame de sangue igg reagente e constatei que possuo os anticorpos corpos contra o vírus Sars cov2 e portanto não preciso usar mascara ,nem me vacinar ,não me infecto e não me transmito a doença . Muito obrigado Dr. Ricardo Pião.

  12. Thiago

    11 de fevereiro de 2021 em 13:51

    Testei positivo para covid-19, fiz o tratamento precoce e obtive excelente resultado com o tratamento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Policial

Um jovem de 25 anos foi morto pelo pai durante uma confusão na casa deles, no bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha de Belo...

Gerais

O Posto Avançado de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado no início da noite deste domingo (14/08/2022), por volta das 18h50min, para atendimento de ocorrência...

Juiz de Fora - Minas Gerais

Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, inicia oficialmente na terça-feira (16/08) a campanha eleitoral visando à reeleição nas eleições de outubro de 2022. O...

Policial

Um dentista morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) após fazer a esposa refém na noite desta quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz,...

Política

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi assaltado e teve o carro roubado na noite dessa terça-feira (9), após atender chamado para uma...

Coluna

Vivemos no brasil tempos sombrios. Na verdade essa frase é surrupiada de um filme que provavelmente foi copiada de um livro e que foi...

futebol

A Câmara dos Deputados emitiu um comunicado na noite da última segunda-feira, 8, esclarecendo alguns pontos envolvendo a criação de um grupo para acompanhar a preparação da...

Política

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu a manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a abertura de investigação contra o...