via: terra Brasil
Que as pesquisas da Folha erram muito, isso todo mundo sabe, mas há situações que beiram a imoralidade, na última pesquisa da Folha um número chamou a atenção pela discrepância onde mostra que Lula é o preferido entre os evangélicos, no mundo político isso virou chacota até entre os próprios políticos de oposição à Bolsonaro, todos sabem que a base do presidente é na sua maior parte por evangélicos que representam mais de 30% dos eleitores.
Segundo o levantamento, Lula tem 46% de intenções de voto neste segmento da sociedade, numericamente à frente de Jair Bolsonaro, que aparece com 44%. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais, os estão tecnicamente empatados.
Sefgio
17 de dezembro de 2021 em 21:39
Essa esquerda tem a cara de pau de querer ganhar tudo no grito, na mentira falam que estão lá em cima nas pesquisas que não existem para querer enganar os antigos analfabetos de antigamente que chamo os de marias que vai com as outras, aqueles que torcem para o time que está ganhando, então eles jogam essas pesquisas falsas falando que o ladrãozinho está ganhando para impressionar os trouxas. Mais hoje com as redes sociais não existe mais esse público. Esse ladrão já era.
Dina Ribeiro
19 de dezembro de 2021 em 11:05
Imagina o povo ter que engolir essa estatística? Tem que rir até se mijar ! Acha óleo de peroba.kkkk
Darci Sousa
17 de dezembro de 2021 em 11:45
Essa pesquisa é pra “inglez ver”. Bote Lula na rua que saberemos se ele tem pelo nenos 10% do eleitorado. Lugar de ladrão é na cadeia e não no Palácio em Brasília. Será que ele devolveu os objetos furtados do palácio
do governo?