A professora de teologia da Mercer University, USA Chanequa, Walker-Barnes, publicou na obra coletiva A Rhythm of Prayer “A Collection of Meditations for Renewal” com edição de Sarah Bessey, (traduzido: Um Ritmo para Oração: Uma Coleção de Meditações para Renovação, em tradução livre), a prece “Prayer of a Weary black Woman” (traduzido: Oração de uma Mulher Negra Esgotada, em tradução livre). A professora em tom de oração ensina os alunos a terem aversão por homens, mulheres, crianças, pessoas que não sejam negros, gays, trans e esquerdistas. Confira trechos da “oração”:
“Querido Deus, por favor, ajude-me a odiar os brancos. Minha oração é para que você me ajude a odiar os outros brancos – você sabe, os bons. Os eleitores que amam a Fox News e apoiam Trump (…), que fazem comentários racistas velados sobre ‘aquelas pessoas. Odiar os brancos que se dizem progressistas, mas na verdade são lobos em pele de cordeiro. Conceda-me um cartão de ‘Livre-se do Julgamento’ se eu fizer dos brancos a exceção ao seu mandamento de amar nosso próximo como amamos a nós mesmos.”
JAMIL PEREIRA DE JESUS
20 de abril de 2021 em 09:56
é., A loucura está apoderando das pessoas nesse presente século, os corações corrompidos e cheios de maldade. Que Deus tenha misericórdia e não venhamos nós brasileiros nos tornar-mos como está a Venezuela, coisa triste de si ver.Deus guarde o meu coração e minha mente.