O Governo Federal tomará medidas para que retaliações aos conservadores sejam proibidas. O presidente Bolsonaro (sem partido), prevê um Decreto visando que sites e redes sociais sejam proibidos de apagar publicações ou usuários. Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, serão os principais alvos, uma vez que as plataformas são pioneiras em banir conteúdos que não estão de acordo com seus posicionamentos ideológicos.
Postagens só poderão ser retiradas se, por decisão da Justiça, com algumas ressalvas, pedidos do próprio usuário ou de terceiros, além de casos que sejam criminosos. As plataformas não poderão mais excluir postagens apenas com a motivação de violação de regras da plataforma.
Rozani Santos Meira
20 de maio de 2021 em 11:00
Concordo. Tem que haver uma defesa. Ja fui bloqueada duas vezes apenas por publicar assuntos relacionados à ivermectina
Fabio
20 de maio de 2021 em 11:10
Sou bloqueado dê 30 em 30 dias.
Não deixa eu falar nada nessa merda dê fecbook. Esses comunista dê merda.
JAMIL PEREIRA DE JESUS
20 de maio de 2021 em 10:44
Concordo plenamente isso já deveria ter sido feito há muito tempo é uma falta de vergonha esse pessoal faz uso de atribuições que na verdade nem tem só por causa dos seus próprios pensamentos esse é um serviço que foi dado ao público se eles oferecem eles não podem ficar controlando dessa forma então a lei tem que prevalecer então eu apoio plenamente de todas as pessoas possam apoiar.