Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Esportes

Para ter seu contrato reincido, jogador se apresenta vestindo camisa oficial do clube rival

Didier Lamkel foi barrado pelo segurança na entrada do centro de treinamento do Royal Antwerp vestindo a camisa do Anderlecht

08 de janeiro de 2021

Uma confusão marcou o treino desta semana do Royal Antwerp, clube do futebol Belga, depois que o camaronês Didier Lamkel Ze, de 24 anos, se apresentou utilizando a camisa oficial do Anderlecht, principal rival.
A cena inusitada ganhou rápido as redes sociais. Nas imagens, o meia esquerda aparece sendo impedido por um segurança de adentrar as dependências do centro de treinamento.

Didier já vinha há aproximadamente um mês demonstrando sua insatisfação pela falta de espaço no clube e pôr há quase uma temporada estar alternando participações entre os times A e B da equipe Belga.

 


Além de ser uma forma de protesto, os porta vozes do clube acreditam que esta tenha sido uma forma que o jogador encontrou de forçar a rescisão contratual com o clube, uma vez que o Panathinaikos da Grécia já havia demonstrado interesse na sua contratação.

Para demonstrar ainda mais seu sentimento de descontentamento com o Royal, horas depois do ocorrido, o jogador publicou nas suas rede sociais uma mensagem, afirmando que vestiria a camisa do Beerschot, outro clube rival. “Eu quero ir para a Grécia, é simples! Tenho um acordo, ninguém brinca com a minha carreira”, escreveu o jogador em referência ao Panathinaikos.

O episódio gerou tanta revolta na torcida do Royal Antwerp que o camaronês chegou a ameaçado de morte.
No dia seguinte, Lambel Zé, publicou um vídeo pedindo desculpas a torcida do Royal.

Por: Igor Santana – @sigaigorsantana

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar