Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Coluna

O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro

1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinqüenta anos.

2) Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira, e de subjugação do país ao esquema globalista.

4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.

5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta, acuada e refém nas mãos desses marginais.

6) Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda, financiadas com o dinheiro público.

7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda, que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.

8) Cai: Todo o sistema de poder, instalado nas universidades federais, e no sistema de ensino em geral.

A queda de tudo isso é imediata e automática no mesmo dia da posse de Bolsonaro.

Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou, e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano, decidido a subjugar ou anular todos os outros.

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável, que os representantes do atual esquema de poder não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022, porque não será só uma derrota, será a total DESTRUIÇÃO deles, enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder, nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física.

É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas, que respeitamos e amamos a Deus, que temos amor pelo nosso povo e nosso país, não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos, pelo descaso de anos dessa esquerda no poder, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.

Que o povo patriota, lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros, que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda, pra que unidos possamos salvar nosso país, das garras demoníacas dessa gente!
autor desconhecido

4 Comentários

4 Comments

  1. Eny Silveira

    24 de junho de 2022 em 11:12

    A checagem do FB, onde publiquei esse texto diz que é falso. Que foi publicado em 2018 antes de Bolsonaro se eleger. Procede ou é mais da perseguição aos conservadores?

  2. Washington Domingues Motta

    6 de junho de 2022 em 11:35

    Avante Povo Brasileiro!!
    Deus acima de tudo….

    Brasil Acima de todos!!

    • Eny Silveira

      24 de junho de 2022 em 11:14

      A checagem do FB, onde publiquei esse texto diz que é falso. Que foi publicado em 2018 antes de Bolsonaro se eleger. Procede ou é mais da perseguição aos conservadores?

  3. Washington Motta

    6 de junho de 2022 em 11:34

    Avante Povo Brasileiro!!
    Deus acima de tudo….

    Brasil Acima de todos!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Policial

Um jovem de 25 anos foi morto pelo pai durante uma confusão na casa deles, no bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha de Belo...

Gerais

O Posto Avançado de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado no início da noite deste domingo (14/08/2022), por volta das 18h50min, para atendimento de ocorrência...

Juiz de Fora - Minas Gerais

Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, inicia oficialmente na terça-feira (16/08) a campanha eleitoral visando à reeleição nas eleições de outubro de 2022. O...

Policial

Um dentista morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) após fazer a esposa refém na noite desta quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz,...

Política

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi assaltado e teve o carro roubado na noite dessa terça-feira (9), após atender chamado para uma...

Coluna

Vivemos no brasil tempos sombrios. Na verdade essa frase é surrupiada de um filme que provavelmente foi copiada de um livro e que foi...

futebol

A Câmara dos Deputados emitiu um comunicado na noite da última segunda-feira, 8, esclarecendo alguns pontos envolvendo a criação de um grupo para acompanhar a preparação da...

Política

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu a manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a abertura de investigação contra o...