Por Antonio Carlos Alves Ferrante
Com uma visão diferente da apresentada, um cargo como a Presidência da República, se exercida de forma irresponsável e sem critérios éticos e morais, e pautados no patriotismo, podem provocar o que está acontecendo em nosso entorno sul-americano: um caos econômico e social.
Eleger um cidadão ficha limpa, cristão e que preste permanentemente conta de seus atos à nação, deve ser tido como prioridade na escolha do nosso voto.
Se não enxergarmos os erros cometidos em 13 anos de poder alternado entre políticos do mesmo partido e com o mesmo plano de governo, tendo passado por fases econômicas exuberantes, e ainda assim terem entregue à população um país em frangalhos, desunido e corrupto, dificilmente conseguiremos evitar a derrocada nas eleições deste ano.
E os causadores dos estragos, os que estiveram por tanto tempo no poder, seguem com a mesma retórica e com as mesmas mentiras, visando tomar novamente o poder.
No cenário em que nos encontramos hoje, deveríamos sim estarmos vacinados contra um certo “novo contágio”, mas é contágio de algo cuja concretização poderá se traduzir numa perda irrecuperável dos pilares essenciais de uma nação potente e forte.
Devemos sempre nos recordar de que a civilização ocidental foi construída sob base Cristã, e é essa base que norteia a moral e os bons costumes. Enquanto Cristãos, devemos, então, tomarmos posição na defesa desse ideais que nos gabaritam a agirmos como fonte de esperança e referência de ordem a nível mundial.
O Brasil quer continuar crescendo, para isso vamos deixar nus no palco das mentiras os maus brasileiros que, mais uma vez, querem nos enganar.
Nos encontraremos no dia das eleições com o nosso voto consciente.
BOLSONARO PRESIDENTE.