Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Coluna

Maior canal conservador da américa latina é banido do youtube

Por: Maria Fernanda Senna

Não é de hoje que os conservadores são boicotados e censurados. É importante salientar que o conservadorismo não tem princípios apenas políticos, mas também fundamentos para a vida individual.

A velha mídia através de uma acirrada perseguição, tenta cada vez mais minar os meios conservadores de propagação de conteúdos verdadeiros.

Na noite desta quarta-feira (3), o youtube encerrou o canal “Terça Livre” do jornalista Allan dos Santos, alegando regras contra a plataforma. É nítido que a medida não é baseada nas diretrizes de utilização da plataforma, mas apenas mais um dos muitos cerceamentos ao conservadorismo e seus valores.

A medida fere brutalmente o artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. (todos têm o direito de buscar e receber notícias e expressar opiniões).

O Canal Terça Livre faz um trabalho ímpar para pessoas não só do Brasil, mas do mundo com a entrega de matérias e informações de grande relevância. Basta olharmos a história e teremos uma visão mais clara de que os governos ditatoriais protagonizam este tipo de medida. O governo nazista proibia jornais de posição contraria. Hoje em Cuba (país comunista) só permanecem mídias governamentais.

Poderíamos listar inúmeros países em que mídias conservadoras são censuradas. No cenário de controle, o conservadorismo perde chances de ser propagado e consequentemente construir valores que estão muito além da política.

2 Comentários

2 Comments

  1. Carolina Costa

    6 de fevereiro de 2021 em 15:10

    Começaram pelos grandes, depois seremos nós, meros cidadãos que defendem nossas opiniões!

  2. Kamilla

    4 de fevereiro de 2021 em 22:58

    Ótimo posicionamento 👏👏👏

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar