Bolsonaro afirmou que irá provar na próxima semana fraude na eleição de 2014.
Recentemente o presidente Bolsonaro (sem partido), vem falando que irá provar as fraudes ocorridas nas eleições presidenciais de 2014, disputa entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).
“Vou apresentar na quinta ou na sexta que vem [as supostas provas de fraude eleitoral]. Vamos convidar a imprensa e nas mídias sociais, vamos demonstrar em uma hora e meia as perguntas de gente que entende do assunto sobre o que vamos apresentar. O que não podemos deixar é problema para as eleições do ano que vem”, afirmou Bolsonaro.
O presidente afirmou que irá provar isso com a ajuda de um hacker do bem e pessoas com vasto conhecimento em informática. Nas eleições de 2014, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), era presidido por Dias Toffoli. Um fato que faz a eleição presidencial do ano ser questionável são as nuances que englobam o dia da apuração de votos. Na ocasião, o candidato Aécio Neves iniciou com uma vantagem relativamente relevante no início da contagem, tempos depois supostos problemas nas urnas, contagem muito baixa em locais que Aécio era tido como preferido, empates ilógicos e finalização com a vitória de Dilma Rousseff.
Após a eleição, o PSDB pediu uma auditoria dos votos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mas não consegui provar possibilidade de fraude. Se comprovado a fraude, Dias toffoli poderá sofrer processo de impeachment e até ser preso. Trata-se de um crime grave e um forte atentado à democracia.
Confira como aconteceu a fraude: https://pautaindependente.com.br/a-explicacao-da-fraude-que-elegeu-dilma-rousseff-em-2014-confira-o-video/
Cleuci Dos Santos
22 de julho de 2021 em 17:38
Me respondam os entendidos! Se é que não ha fraudes nas urnas como dizem o porque “eles” tem medo do voto impresso ? Eis a questão !!
Cleuci Dos Santos
22 de julho de 2021 em 17:39
Me respondam os entendidos! Se é que não ha fraudes nas urnas como dizem o porque “eles” tem medo do voto impresso ? Eis a questão !!