Ativista de esquerda iniciou uma novena pela morte do presidente do Brasil.
Ontem (14/07), o presidente Bolsonaro (sem partido), teve um quadro de obstrução intestinal, foi internado e em seguida transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência. As complicações na saúde do presidente são decorrentes do atentado que sofreu em 2018, por parte de um integrante do PSOL.
Depois das últimas informações sobre o estado de saúde do presidente, a jornalista Barbara Maria Vallarino Gancia, colunista do jornal Folha de S. Paulo, até 2016, foi uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Hoje,repórter especial do programa, induziu seus seguidores no Twitter a fazerem uma corrente de oração pela morte do presidente. Na oportunidade a jornalista também desejou a morte do filosofo Olavo de Carvalho, um senhor de 74 anos que encontra-se doente.
“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina.”
Midian
3 de janeiro de 2022 em 15:02
Hahaha 😂😂😂 Nem o capeta quer essas desgraças no inferno 🤣🤣🤣
Presibosta tem que morrer nada, tem que ser julgado e condenado com toda aquela quadrilha que ele chama de família, a familicia🚫
Regina
15 de julho de 2021 em 21:21
Deve tá rezando pro capeta,,q Deus tenha piedade dessa ” coitada” ,pois cristãos fiéis a Cristo,jamais ora pela desgraça de outrem..
Elton Dione
15 de julho de 2021 em 07:19
Cuidado! Quem faz a cova nela cairá. Fica a dica