O deputado Estadual Bruno Engler (PRTB), esteve em Patos de Minas hoje (05/03) para apresentar o protocolo de segurança utilizado em Porto Seguro (Bahia) para o prefeito Luís Eduardo Falcão (Podemos). A medida tem apresentado bons resultados no combate a COVID-19. Na reunião, o prefeito Falcão teve a oportunidade por meio de uma chamada de vídeo de conversar com a Dr. Raissa Soares, secretária de saúde de Porto Seguro, BA, foi pontuado ao prefeito todos os procedimentos que evidentemente trarão uma série de bons resultados. O deputado estadual é totalmente favorável ao tratamento precoce e pretende expandir a eficácia do tratamento. Na ocasião ele também lamentou a politização recorrente ao vírus e a necessidade de medidas urgentes.
Questões como a extrema boa vontade do Governo Federal em relação ao tratamento precoce também foram endossadas. O deputado garantiu que uma vez adotado o tratamento precoce por Patos de Minas os medicamentos chegarão a cidade.
O vereador patense José Luiz Borges (Podemos), que é um defensor do tratamento precoce na cidade também esteve na reunião.
Vera Lucia caixeta
8 de março de 2021 em 21:20
Que o nosso prefeito abra o coração pra esse tratamento precoce, siga o exemplo dessa abençoada medica doutora Raissa, mulher sabia, que Deus tem usado para salvar vidas, tenho acompanhado o lindo trabalho dessa mineira lá em Porto Seguro, Deus te abençoe com sabedoria Falcão!
Lazaro Daniel
6 de março de 2021 em 23:35
Eu gosto! E participo da política.
Tenho acompanhado a mutação do político no Brasil.
Os nossos representantes políticos na esfera municipal, estadual e federal esqueceram do importante papel os quais foram eleitos.
Eles estão desrespeitando as pessoas que tem conhecimento e que foram formados para opinarem o que deve ou não.
A ciência, os médicos sao as pessoas que tem a prerrogativa de usar ou não, a decisão o que é melhor para o tratamento usar COVID-19, não é dos políticos.
O que todos sabemos até esse momento é a prevenção e esperar até que todos sejamos vacinados.
Infelizmente essa desorganização do governo federal e a invasão do judiciário nos poderes constitucionais, muitos brasileiros estão pagando com à própria vida.
Carla
5 de março de 2021 em 19:43
Faça isto prefeito, confiamos no protocolo e também tem a opção em quem quer tomar ou quem não quer.
Nada é obrigatório, mas nos dê o direito de escolha.
Maria José Teixeira
5 de março de 2021 em 19:15
Eu sou totalmente a favor do tratamento precoce!Acredito que profissionais da saúde que é a favor não exportam seus nomes profissionais,sem antes confirmar a validade do mesmo!
Coragem Falcão!Tentar salvar vidas é um ato de caridade!
Carolina Costa
5 de março de 2021 em 18:28
Muito bom, ainda temos esperança… Contamos com você Falcão!
Jussara Maria
5 de março de 2021 em 18:21
Que maravilha! Dê o seu ok para o tratamento precoce,Falcão! Vamos vencer, prefeito!
Carlene Soares Borges Silva
6 de março de 2021 em 15:35
Abaixo de Deus…Salva a povo com o protocolo de Porto Feliz..A Dr. Raissa é referência. Ainda há esperança, prefeito Falcão.. e para a região.. Também Lagoa Formosa.