O prefeito de São Lourenço MG, Dr. Lessa (PTB), é favorável ao tratamento precoce e implantou na cidade o uso de Ivermectina e Azitromicina para tratar a COVID-19. Em boletim divulgado hoje pela prefeitura a cidade tem zero ocupação de leitos de UTI.
Confira o vídeo do prefeito de São Lourenço e os vereadores Cristino Caporezzo, Uberlândia (Patriotas) e Sargento Marisol, São Lourenço (PSD) demonstrando um pouco sobre a eficácia das drogas no tratamento.
Olavo
23 de março de 2021 em 19:09
E esse prefeito tem muita corage,não sei como a cidade dele não tão cheio de infectado,querendo uma vaguinha na UTI KKKKKKK
Ana Paula Lima
23 de março de 2021 em 16:18
Ademir, o tratamento precoce para a COVID-19 se chama VA-CI-NA! Vamos pedir ao Governo Federal para agilizar a compra de mais vacinas para toda a população? Seria massa, né? Olha outra coisa, você sabe quem escreveu esse blog e com qual finalidade? Não te parece estranho que nenhum outro veículo de informação noticiou essa notícia? Uma maravilha dessas deveria estar estampada no The New York Times, com certeza. Ou até uma matéria exclusiva na RECORD (nem falo globo, pq vc vai dizer #GloboLixo…mas, nem uma notinha no jornal da record? ainnnn, #magoei
Ademir Axt
17 de março de 2021 em 01:07
Parabéns ao Prefeito Dr.Lessa, por essa atitude de usar o tratamento precoce e salvando vidas, ao contrário de muitos outros onde parece que quanto mais mortes melhor $$$.