O Partido Comunista da China (PCC), inaugurou a primeira escola no Brasil. A instituição foi criada com financiamento da ditadura e de empresários do país asiático. A escola contará com o modelo da educação básica chinesa, com ensinos do pensador Confúcio, e em ambiente trilíngue: mandarim, português e inglês.
R$ 3 milhões já foram investidos no negócio. tablets, quadros-negros digitais e um robô que conversa em mandarim com os alunos, corrigindo sua pronúncia, são alguns dos caracteres da educação chinesa que agora se instala no Brasil. É importante salientar que uma ferramenta educacional dos chineses é o sharp power (instrumento de influência passiva em outros países).
O governo da China estima abrir filial em outros estados a começar por São Paulo, o Colégio São Bento na capital na capital paulista já é controlado por chineses uma vez que o número de asiáticos lá é muito grande.
José Hermógenes Guimarães
31 de maio de 2021 em 10:01
O Brasil daqui uns anos será dominado pelos estrangeiro se o governo que vem que só que o pior para o Brasil em trocar a bandeira…daqui uns dez anos do jeito que vai …nós brasileiros seremos escravos de um país que estão querendo dominar o mundo
Oswaldo agnani
31 de maio de 2021 em 22:04
Isso é um abuso e criminoso. Não pode deixar que comunista esquerdistas infernal e sem Deus abram escolas que vai educar crianças para domi n ar e escravisar os brasileiros: ISSO é um absurdo e o exército brasileiro deve intervir e acabar com essa vergonhosa atitude comunista.
JAMIL PEREIRA DE JESUS
31 de maio de 2021 em 09:51
O que vemos com isso é o investimento chinês dentro de outras nações para no futuro próximo alcançar o controle em vários setores. Veja bem, as crianças chinesas nascidas no Brasil serão brasileiras portanto terá o direito de votar e serem votados, veja o que está acontecendo na França já está sendo dominada por muçulmanos a estratégia chinesa é magnífica sem falar que eles poderão implantar espiões aqui com maior facilidade esse esses partidos esquerdistas permanecerem vai facilitar mais ainda por isso precisamos de mudar a história do Brasil para melhor