Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Política

Câmara Municipal muda funcionamento por conta da covid-19

As mudanças foram oficializadas através de portaria

O presidente da Câmara de Patos de Minas, Ezequiel Macedo, publicou uma portaria mudando o funcionamento da casa legislativa a partir desta sexta-feira (5). A determinação é para que as atividades aconteçam a portas fechadas a partir desta sexta-feira (5).

Segundo a Câmara, a determinação foi feita por conta do aumento de casos de pessoas contaminadas de Covid-19 na região, inclusive com casos suspeitos de contaminação de vereadores e servidores desta Casa Legislativa que estão aguardando resultados de exames.

Desta forma, a Câmara Municipal de Patos de Minas, por meio da Portaria nº 1655, de 4 de fevereiro de 2021, alterou o funcionamento da Casa Legislativa, a partir do dia 5 até o dia 19 de fevereiro de 2021, como medida de proteção ao público externo e aos servidores, garantindo a manutenção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento do Poder Legislativo.

As atividades da Câmara Municipal de Patos de Minas serão executadas no horário de 12h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, a portas fechadas, em regime de escala de servidores, de modo a evitar aglomerações no ambiente de trabalho. Os atendimentos aos cidadãos serão realizados por meio de ligações telefônicas. 

A próxima reunião ordinária constante do calendário, a realizar-se dia 11 de fevereiro, com restrição de participação somente a vereadores e servidores da Casa está mantida. A Mesa Diretora acompanhará a evolução e os resultados das ações adotadas pelas autoridades de saúde, podendo o prazo ser prorrogado ou as medidas adotadas serem revogadas.

Seguem as portarias com todas as determinações:

PORTARIA 1655_Funcionamento da Câmara Municipal

PORTARIA 1656_Instruções para realização de reuniões remotas

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar