Uma busca rápida na internet, mostra as origens nebulosas do feminismo. Fundado por aliciadores de menores, bissexuais e exploradores sexuais como Simone de Beanvoir e seu “esposo” Jean- Paul Satre, o movimento sempre mostrou deficiências argumentativas e aplicáveis. Na atual sociedade compete a mulher se enquadrar na ideologia que melhor lhe represente, ou até mesmo, não se enquadrar em qualquer que seja o movimento ideológico. Contudo, hoje é lamentável que, exista por parte de administrações públicas uma grande tentativa de influência de valores sempre tendenciosos ao feminismo.
A câmara municipal de Patos de Minas, Minas Gerais, no dia das mulheres, demonstrou sua homenagem a mulheres patenses na figura de pessoas como: as bissexuais Fridah Kalo e Meirielly Franco, as sensualíssima Audrey Hepburn e Carmem Miranda, dentre outros ícones que, fez da homenagem um verdadeiro palco de apresentação feminista. E, não sabemos se em tom de ironia ou por uma simples desatenção, Madre Teresa de Calcutá, mulher que é símbolo de humildade e de valores morais e religiosos foi colocada na lateral da imagem e com seu rosto quase que desfocado. Por que evidenciar Fridah Kalo se, poderiam colocar em destaque pessoas como Madre Tereza de Clacutá, hoje Santa Teresa de Calcutá? A homenagem permanece até hoje no site, fazendo com que, pessoas que não corroboram de tal ideologia ao entrar no respectivo site se confrontem com uma tremenda falta de respeito a figura feminina, uma vez que a maioria das figuras contidas na homenagem contou com pessoas que, apenas estigmatizaram a figura da mulher.
Ontem, dia das mães (09/05), o show de horrores continuou. É sabido que ao redor do mundo, após o natal a data de maior impacto social e psicólogo na sociedade é o dia das mães, dia extremamente sagrado principalmente para os cristãos que no mês de maio rendem homenagens especiais as mães, embasadas na figura de Maria, mãe de Jesus Cristo. A câmara municipal de Patos de Minas, resolveu então homenagear as mães, na figura de um homem, sim, de um homem, biologicamente incapaz de ser uma mãe. Soa até irônico para uma figura feminina tão divina e respeitada ser homenageada por um homem. O escolhido foi o homossexual, Paulo Gustavo, o global faleceu recentemente, ninguém em sã consciência tira o mérito do grande ator que, provavelmente sendo um humorista já rendeu muitos momentos de lazer para muitos ao redor do mundo. A câmara de Patos de Minas tem todo o direito de prestar homenagens a um ator que considere de grande relevância, mas, querer homenagear a figura materna com um homem, parece, no mínimo, muito estranho e desrespeitoso.
Dutra
11 de maio de 2021 em 11:21
Voces sao doentes. Quantos esquerdistas existem na câmara?
Sao minoria da minoria. A câmara é majoritariamente de direitas e conservadores.
Vereador ta muito de mimimi e faltando interpretação de texto. Menos teoria da conspiração e mais trabalho. Fica so fazendo ceninha pra rede social para encobrir sua incompetência