A fala dele se deu devido a escolha de João Marra pela chapa de Ezequiel Macedo
A eleição para presidência da Câmara Municipal de Patos de Minas ainda está pegando fogo entre os parlamentares. Em entrevista à Rádio Jovem Pan Patos na manhã de hoje (5), o vereador Bartolomeu Ferreira, que perdeu a eleição para Ezequiel Macedo, afirmou que o vereador João Marra é um traidor e mentiroso.
“Além de traidor, ainda é mentiroso. Eu não considero que ele traiu a nós não, quem mais foi traído foi o presidente do partido dele, Amarildo Ferreira”, falou Bartolomeu. A fala do vereador se deu devido a uma negociação nos bastidores para que Amarildo assumisse o cargo de diretor da Câmara.
Na entrevista, o vereador Bartolomeu contou ainda que havia se reunido com João Marra, dias antes da eleição da mesa diretora, e ele teria dito ao parlamentar do Dem que não iria mudar de chapa.
À mesma rádio, o vereador João Marra disse que não traiu Bartolomeu Ferreira.
João Marra
Silvio
6 de janeiro de 2021 em 06:38
Parabéns ao João Marra.Esse Bartolomeu não quer mudança, quer que siga a mesma panelinha que sempre existiu .Certamente a maioria de seus votos foram comprados .Diferente dos eleitores de João Marra que votaram pela mudança.