Na noite desse sábado (05/06), dois criminosos tentaram assaltar um grupo de evangélicos que orava e fazia jejum em um monte na cidade de Ribeirão das Neves, Minas Gerais.
Segundo pessoas que estavam no local, no momento da abordagem o pastor fez uma oração para os criminosos, sendo que um deles teve um mal súbito e morreu no local. O outro bandido também passou mal e caiu no local.
O pastor relatou que um dos criminosos apontou uma arma para os fiéis e pediu que eles deitassem e entregassem os celulares.
“Eu, de dentro da barraca, estendi a mão e falei ‘jovem, não faça isso, Jesus te ama’. Ele caiu para trás e morreu. O outro pegou o facão, pegou o celular de todo mundo e eu tentei levar ele nas ideias positivas. Eu falei ‘jovem, não faz isso não, Deus tem uma obra na sua vida’. Ele foi bambeando, bambeando e caiu,” fala do pastor.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o corpo do criminoso que faleceu foi levado para o Instituto Médico Legal, sem marcas de violência. O outro fugiu em uma mata e não foi encontrado até o momento, a PMMG procura o foragido.